sexta-feira, 15 de maio de 2009

Nunca mais mesmo!

O jeito que ele andava era encantador, parecia que ele desfilva, ou flutuava...Parecia que ele exalava uma aura,então ele devia se destacar por isso, entre dos demais.Só podia ser isso!
O sinal tocou e lá estava ele, vindo na direção contrária a minha, com todo seu gingado.Eu o olhei rapidamente e voltei a abaixar a cabeça e pensar com meus botões...Mas ei que quando volto a olhar, ele está vindo em minha direção!Até mim!
Será que finalmenete ele percebeu que eu sou o amor da vida dele?Que só eu que completo a vida dele, assim como ele completa a minha metade? Nesse lindo momento, pensei em mil músicas que queria que tocasse: Abri os Olhos,de Sandy e Júnior, Imbranato do Tiziano Ferro, I can't take my eyes off you, que a Ana Carolina canta,My Immortal do Evanescence, Se do Djavan...Mas a a escolhida foi "Amor I love You" da Marisa Monte!
Então, ele veio até mim...Ao - meu - som de "Amor I love you", ele me deu um sorriso estonteante, perguntou se eu estava bem, que nós quase nunca nos falávamos e, bem no trecho do Primo Basílio "E tinha suspirado...", perguntou-me:"E aquela sua amiga, a Mônica? Você tem o telefone dela?Ou msn?"
Na hora, eu realmente fiquei sem ar e um pouco desorientada, afinal,o quê cargas d'água a minha amiga tinha a ver com nós dois? Será que ele queria uma madrinha pro amigo dele, no dia do nosso lindo casamento?
"O que tem ela?"
"Ah, é que eu queria conversar mais com ela...E como eu conheço você e sei que você a conhece, pensei que você sendo nossa amiga em comum, podia ajudar né...Sabe como é"

E então, naquele momento, toda a minha vida junto dele desmoronou! Fui traída! Deixada de lado, substituída! Fui usada por ele para agora ser descartada por uma qualquer!E a minha trilha sonora foi de "Amor I love you" para "Replay" de Sandy e Júnior ( "
Tudo o que eu fiz, tanto eu te dei/De mim o que você tirou, não há como substituir/Me deu tantas visões do oásis de nós dois/E agora já não há lugar pra mim
")
Nessa hora, que ele falou isso...Vi que não era amiga dele!Que não queria nada com a Mônica,nem com ele! Eu tive ímpeto de socá-lo até a morte, espancá-lo, esfaqueá-lo!
Feri-lo de alguma forma! Para que ele sentisse o quanto eu o amava e o meu lindo e sublime amor foi substituído por um ódio mortal!

"Ah, eu não converso mais com a Mônica,não sou amiga dela. Acho que não posso ajudar.Tchau"
Dei as costas e segui meu caminho. Sem espancá-lo, mas também sem olhar para trás e dar um sorriso e olhar para ele.


Você desperdiçou o amor
Partiu e nunca mais ligou
Você me complicou, usou
Fugiu com a minha paz

"Você desperdiçou
A sua indiferença calou a paixão
Você ainda vai me procurar
Mas eu não volto
Ah, não volto"

Foi assim, desilusão
A tua indiferença
Calou a paixão
Meus sonhos se perderam
Não pude evitar
Desejos se renderam
Pra nunca te amar


(Desperdiçou - Sandy e Júnior)

(Obs.:Sandy e Júnior não é fofinhoo?! Tinha-me esquecido deles!)

Um comentário: